Tailândia reforça aposta em aplicação mobile
A plataforma para smartphones ‘Lifestyle Thailand’ está agora mais apelativa e interactiva.
Publituris
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
A Autoridade de Turismo da Tailândia anunciou o reforço da sua aposta em marketing digital, tornando a sua aplicação para smartphones ‘Lifestyle Thailand’ mais apelativa e interactiva.
A aplicação lançada em 2013, que tem o propósito de atrair os turistas através de imagens e descrições detalhadas de produtos e actividades turísticas no destino, vem também reforçar as informações sobre hotéis, resorts, spas, restaurantes e atracções turísticas.
Juthaporn Rerngronasa, vice governadora da Autoridade de Turismo da Tailândia, afirma em comunicado que, “em conformidade com a estratégia de marketing digital internacional do turismo, a aplicação 2.0 Lifestyle Thailand foi reforçada no seu segundo ano, com o intuito de atender à constante procura dos utilizadores de smartphones mais experientes que exigem novas ideias de viagens em plataformas online.”
A aplicação ‘Lifestyle Thailand’ apresenta dez sugestões de experiências diferentes em função das preferências turísticas do viajante, tais como ‘Romântico’ para casais e recém-casados, ‘Alegre’ para amantes da praia, ou ‘Aventura’ para os turistas que gostam de actividades desportivas e radicais.
Esta plataforma é gratuita e pode ser descarregada em App Store no Itunes e Android Aps no Google Play.