Zoom Travel dá início aos voos para Cuba
Primeiro charter parte a 6 de Junho e regressa a 13 do mesmo mês.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Zoom Travel anunciou na quarta-feira, 14 de Maio, ter a programação de Verão “quase pronta”, com o folheto relativo aos programas charter para Cuba a serem distribuídos já na próxima semana.
“Conforme o prometido durante a assinatura do contracto charter na Embaixada de Cuba, cabe-nos agora o grato prazer de cumprir a nossa promessa: A Zoom Travel, contra tudo e todos, vai iniciar a sua operação charter a Varadero no próximo dia 06 de Junho”, anuncia Paulo Oliveira, director-geral do operador, numa nota enviada à imprensa e parceiros.
A programação charter para Cuba inclui guia assistente português durante todo o período, com telefone 24 horas; todos os intervenientes locais (guias e assistentes) vão usar polos identificativos Zoom Trave; visitas regulares aos hotéis onde vão estar os clientes Zoom Travel para dar apoio e supervisionar serviços; pacotes de informações em português a entregar à chegada a Varadero (mapa, informações gerais, guia de excursões, etc.); total flexibilidade nas reservas, totalmente adaptado aos desejos dos clientes; e aconselhamento especializado (pessoal com vastos conhecimentos do produto Cuba e com visitas recentes ao destino e hotéis do destino). Características que Paulo Oliveira acredita diferenciarem, o produto do operador.
“Como puderam certamente puderam observar não aceitamos guerras, nem provocações, mesmo as mais directas, as acções ficam para quem as pratica, fazemos o nosso trabalho da melhor maneira e preocupamo-nos com a Zoom Travel e com a venda dos nossos produtos e não em “destruir” a concorrência a qualquer custo. A verdade virá sempre a cima”, diz o responsável, segundo o qual o operador turístico “é uma recente empresa, pequena e com um caminho muito definido: marcar a diferença no mercado nacional, essa diferença faz-se com acções e com esforço colectivo de todos os seu colaboradores e parceiros, a nossa primeira prova de fogo será no charter de Varadero onde teremos algumas diferenças em relação aos nossos concorrentes (nacionais e internacionais).”