Turismo do Alentejo e Ribatejo promove acção de formação
Com o tema ‘Storytelling e a Hotelaria – Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Soluções’.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Turismo do Alentejo e Ribatejo irá promover, esta quarta-feira, dia 26 de Março, uma acção de formação com o tema ‘Storytelling e a Hotelaria – Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Soluções’.
Esta acção, que será dirigida aos directores gerais e de departamento das unidades de alojamento das regiões, conta com a presença de mais de 50 profissionais e com os formadores Ana Cristina Guilherme, da Brand Storytelling, e James Macsill, fundador e director-executivo da Mcsill.
Entre os temas a serem abordados durante o encontro constam: Storytelling, o Mundo Corporate, o Turismo e a Hotelaria, a Diferenciação das Marcas e a Liderança de Equipas.