Best Western Portugal quer manter níveis de RevPar
Grupo pretende continuar a trabalhar durante o ano de 2014, de forma a manter as receitas por quarto disponível.
Marta Barradas
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A Best Western Portugal e Espanha considerou ser estratégico manter os níveis do seu RevPar, “o maior do mercado no seu segmento”, no âmbito da sua Assembleia Geral Extraordinária 2013, que teve lugar numa das unidades do grupo em Madrid.
Para tal, a cadeia hoteleira continuará a trabalhar durante o ano de 2014, de forma a manter as receitas por quarto disponível.
“O principal objectivo da Best Western em Espanha e Portugal é conseguir a maior rentabilidade possível para os seus hotéis independentes integrados e a maior visibilidade possível da marca”, afirmou Fernando Osorio, presidente do grupo, durante o evento.
A empresa pretende igualmente fortalecer o seu programa de fidelização Best Western Rewards, que David Kong, diretor-geral da Best Western Internacional, considerou ser “a nossa ferramenta de marketing mais potente para manter a máxima rentabilidade a longo prazo e a nossa independência.”
O responsável acrescentou ainda que “as receitas através do programa Best Western Rewards nos nossos hotéis dos EUA já significam 38% do total e o objectivo é que chegue até aos 50%. Este caminho permitir-nos-á ser a marca preferida pelos viajantes com o RevPar mais alto no nosso segmento.”