Club Med regista aumento de vendas em 8%
Aumento de vendas deve-se ao segmento de classe média/alta que a empresa opera.
Marta Barradas
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Durante o ano de 2013, o Club Med registou um aumento de vendas em 8% face ao ano anterior, facto que muito se deve ao segmento a que a empresa opera, um cliente de classe média/alta, que continua a gastar dinheiro em viagens para resorts do grupo.
O resort da Balaia, localizado em Albufeira, tem sido um complexo muito importante para o grupo uma vez que nos meses de Julho e Agosto alcançou uma ocupação de cerca de 100%, aumentando em 12% em relação ao ano de 2012.
A unidade, que nos meses de Junho e Setembro manteve a ocupação acima dos 95%, assistiu este ano a uma grande procura pelos mercados brasileiro e asiático, assim como a já habitual procura do mercado europeu.
No primeiro fim-de-semana de Novembro o Club Med realizou uma uma gala no resort da Balaia, premiando os os melhores vendedores em Portugal dos seus resorts. Os vencedores Viagens Abreu e Premium Travel foram as agências premiadas com os galardões.