Andaluzia recebe conferência sobre Turismo Halal
Esta iniciativa pretende dar a conhecer os benefícios que as empresas turísticas podem ter com este nicho de mercado.
Raquel Relvas Neto
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A I Conferência Internacional de Turismo Halal vai realizar-se de 22 a 25 de Setembro de 2014, no Centro de Exposições e Conferências de Granada, em Espanha.
Promovida pela CM Media em parceria com a Andaluzia, esta iniciativa vai contar com a presença de líderes de mercado que vão dar a conhecer os benefícios que as empresas turísticas podem ter com este nicho de mercado, que está a registar um elevado crescimento.
Os estudos mais recentes mostram que no último ano o Turismo Halal ultrapassou os 126 mil milhões de dólares em viagens e estima-se que cresça para 200 mil milhões de dólares até 2020.
A conferência vai reunir delegados da indústria de turismo de todo o mundo, incluindo regiões de turismo, operadores turísticos, restaurantes, meios de comunicação social, hotéis e companhias aéreas. A Conferência terá a duração de dois dias e será ser seguida por uma pré-tour de dois dias na região de Andalucia para dar a conhecer às empresas um ‘case study’ ao de uma região que está a trabalhar para atender à procura dos turistas muçulmanos.