
Patricia Afonso
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Best Western revelou esta quinta-feira que a despesa média dos clientes com o cartão de fidelização Best Western Rewards® “está a aumentar significativamente.”
Em comunicado, a cadeia indica que “o programa cartão de fidelização Best Western Rewards® está a ter um grande crescimento em todo o mundo nos últimos meses”, contando já com mais de 18 milhões de clientes, segundo os números no final do ano passado, um acréscimo de 17,6% face a 2011.
Estes clientes gastaram mais 18,3% em a despesa nos hotéis da cadeia em 2012, quando comparado com o valor do ano anterior. “Esta óptima evolução tornou-se para os hotéis independentes de todo o mundo, incluindo os de Espanha e Portugal, num grande aliciante para se integrarem na cadeia”, advoga a Best Western.
“Os cartões de fidelização das grandes cadeias, em geral, e o Best Western Rewards®, em particular, são motivo de enorme peso para a escolha de um hotel num mercado cada vez mais global e competitivo. A evolução positiva do Best Western Rewards® demonstra a importância crescente que tem para um hotel independente dispor de um programa de fidelização potente e de âmbito internacional. Algo que só lhe pode proporcionar a permanência a uma das grandes cadeias hoteleiras internacionais”, afirmou o director-geral da Best Western em Espanha e Portugal, José Luís Diana.