Patricia Afonso
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
A IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo iniciou a sua 69.ª Assembleia Geral Anual no domingo, 02 de Junho, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Este encontro vai decorrer até terça-feira, 04 de Junho.
Em comunicado, a associação indica que o encontro começou com fortes apelos para que os governos africanos retirem as devidas vantagens que a aviação traz ao crescimento e desenvolvimento da região.
“Em mais lado nenhum o potencial da aviação é maior do que no continente africano. As reformas económicas e políticas têm estimulado o crescimento. A África do Sul é o mais recente membro do grupo de estados denominados BRICS”, afirmou Tonu Tyler, CEO e director-geral da IATA.
Segundo o responsável, “o 50 º aniversário da União Africana lembra-nos da visão de uma África integrada, próspera e pacífica, impulsionada pelos seus próprios cidadãos e representando uma força dinâmica na arena global. A aviação está bem posicionada para contribuir para estes e outros objectivos de longo prazo tão vitais para o desenvolvimento de África.”