Pestana Cayo Coco Beach resort abre em Julho
Primeiro hotel do grupo em Cuba funcionará em regime de ‘all inclusive’.

Patricia Afonso
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
O Grupo Pestana vai abrir a sua primeira unidade em Cuba no próximo mês de Julho. O Pestana Cayo Coco Beach Resort, situada na praia homónima, vai funcionar em regime de ‘all inclusive’.
Com a classificação de quatro estrelas e sob a gestão do grupo português, este hotel é composto por 508 quartos distribuídos por diversos edifícios”enquadrados na paisagem original da zona”; quatro restaurantes, um dos quais de influência portuguesa; e ma piscina central.
Segundo o comunicado do grupo, este hotel além de assinalar a entrada dos Pestana em Cuba, vem reforçar a aposta nos resorts em regime de ‘all inclusive’.
Para Luís Araújo, administrador dos Pestana responsável pela América Hispânica: O nosso grupo foi seleccionado para a gestão deste empreendimento graças à sua experiência na gestão de unidades Resort (neste caso particular Resorts all inclusive) e também devido à forte presença na América do Sul (com hotéis no Brasil, Argentina, Colômbia e Venezuela), mercados com grande potencial para este pais. Somos o primeiro grupo hoteleiro português a entrar em Cuba. É um passo muito importante para nós que assim conquistamos mais um país, prosseguindo os objectivos estratégicos do grupo de reforçar a sua presença naquele Continente, optimizando as sinergias das operações na região e em todo o ‘mundo Pestana’.”