Perfil da WTM América Latina no Facebook supera os 10.000 fãs
A primeira edição desta feira vai decorrer entre os dias 23 e 25 de Abril, em São Paulo.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A página de Facebook da World Travel Market (WTM) América Latina já tem mais de 10.000 fãs, anunciou a organização da feira, cuja primeira edição vai decorrer de 23 a 25 de Abril, em São Paulo.
Além desta rede social, a organização criou também perfis no Twitter e LinkedIn, bem como um blogue, onde dá conta de todas as novidades referentes ao evento. É também lá que os expositores e eventuais visitantes podem consultar notícias e toda a programação para os três dias.
A WTM América Latina pretende tornar-se “a plataforma de negócios ideal” para os players dessa região do globo que actuam nos segmentos de lazer, MI e corporate.
Saiba mais aqui.