WTM América Latina cria espaço para empresas com presença global
A ‘Global Village’ vai acolher cadeias hoteleiras como a Vila Galé, Marriott, Starwood e Hilton.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A World Travel Market (WTM) América Latina criou uma área de exposição dedicada às empresas que têm uma representação global, a ‘Global Village’, que vai acolher cadeias hoteleiras, empresas do ramo das tecnologias, entre outras. Aquela que será a primeira edição desta feira vai decorrer em São Paulo, Brasil, de 23 a 25 de Abril.
A organização também anunciou que a Accor será o parceiro hoteleiro oficial do evento. A cadeia hoteleira investiu recentemente 265 milhões de dólares (203 milhões de euros) na compra de um hotel no México e detém mais de 200 unidades na América Latina e Caraíbas.
Vila Galé, Marriot, Starwood e Hilton são outras das cadeias hoteleiras que também vão estar presentes na ‘Global Village’.