PCO’s devem apostar na criação de parcerias estratégicas com os clientes
É uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da IAPCO, em Dublin, Irlanda.
Tiago da Cunha Esteves
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Os PCO’s (organizadores profissionais de congressos) devem apostar cada vez mais na criação de parcerias estratégicas com os seus clientes, em vez de serem apenas prestadores de seviços. Esta é uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da Associação Internacional de PCO’s (IAPCO), que decorreu de 14 a 17 de Fevereiro, em Dublin, Irlanda.
O evento contou com delegados oriundos de 32 países. “Acredito que todos aqueles que estiveram em Dublin saíram de lá com novas ferramentas de conhecimento que vão mudar a forma como fazem negócios”, comentou o presidente da associação, Gonzalo Constanzo.
Os membros da IAPCO geram, no total, um volume de negócios anual de 3,7 mil milhões de euros.