PCO’s devem apostar na criação de parcerias estratégicas com os clientes
É uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da IAPCO, em Dublin, Irlanda.

Tiago da Cunha Esteves
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Eurowings já voa para Ponta Delgada
Azul começa a voar entre Recife e Madrid a 10 de junho
Os PCO’s (organizadores profissionais de congressos) devem apostar cada vez mais na criação de parcerias estratégicas com os seus clientes, em vez de serem apenas prestadores de seviços. Esta é uma das conclusões da reunião anual e Assembleia-Geral da Associação Internacional de PCO’s (IAPCO), que decorreu de 14 a 17 de Fevereiro, em Dublin, Irlanda.
O evento contou com delegados oriundos de 32 países. “Acredito que todos aqueles que estiveram em Dublin saíram de lá com novas ferramentas de conhecimento que vão mudar a forma como fazem negócios”, comentou o presidente da associação, Gonzalo Constanzo.
Os membros da IAPCO geram, no total, um volume de negócios anual de 3,7 mil milhões de euros.