Palmela lança novo cartão turístico
O ‘Palmela Tourist Card’ organiza a oferta turística do território, “permitindo apresentar propostas mais vantajosas”.
Tiago da Cunha Esteves
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
O município de Palmela apresentou o ‘Palmela Tourist Card’ na BTL 2013, feira que terminou no passado domingo, em Lisboa.
Com este novo cartão pretende-se “organizar a oferta turística do território, permitindo apresentar propostas mais vantajosas”, em articulação com os operadores turísticos da região. Simultaneamente, a autarquia tem como objectivos a fidelização de turistas e visitantes e a criação de novos circuitos de divulgação.
O cartão surge integrado na nova campanha turística “Palmela Conquista”, que assenta na exploração de características e produtos como o património natural e cultural, gastronomia e vinhos, entre outros.
“Pretende-se, assim, dar continuidade ao trabalho construído ao longo do programa ‘Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012’, com um conjunto alargado de parceiros”, resume a Câmara.
Em termos de outras novidades, foi também apresentado o novo site dedicado ao turismo em Palmela, que pode ser consultado aqui.