Turismo do Alentejo promove-se na BTL com 9 empresas e 24 autarquias
Entre outras novidades, será apresentado o novo filme promocional, na quarta-feira.
Tiago da Cunha Esteves
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
A Turismo do Alentejo vai estar presente na BTL 2013 com uma área expositiva com mais de 500 m2, promovendo-se juntamente com nove empresas e 24 autarquias.
Duas das iniciativas em destaque no stand do Alentejo serão o lançamento do novo filme promocional e a apresentação da conferência internacional “Promoção – Novas Tendências, Novos Conceitos, Novos Desafios”, às 17h, na quarta-feira.
Até domingo, os visitantes poderão conhecer os diversos produtos turísticos da região, além de assistir a apresentações de projectos, eventos, degustações e provas de vinhos.