‘Fim de Ano Azul’ atraiu 21 mil pessoas ao troiaresort e a Setúbal
Organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, a iniciativa contribuiu para a promoção conjunta do destino.

Tiago da Cunha Esteves
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A iniciativa ‘Fim de Ano Azul’, organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, recebeu 21 mil pessoas (10 mil no troiaresort e 10 mil em Setúbal).
Em pleno Estuário do Sado, 21 mil pessoas passaram a noite de 31 de Dezembro, assistindo ao fogo-de-artifício conjunto nas duas margens do rio.
“Os passageiros da Atlantic Ferries da carreira da meia-noite, entre Setúbal e Tróia, tiveram uma viagem diferente, porque a empresa ofereceu a todos champanhe e passas para acompanhar a celebração do novo ano”, destaca a organização.
No troiaresort, a ocupação fixou-se nos 80% e recebeu 10 mil pessoas na troiamarina (mais quatro mil do que no ano anterior).
De acordo com a organização, “estes números provam o êxito do evento e demonstram que a racionalização do investimento, repartido entre todas as entidades intervenientes, é a melhor forma de superar constrangimentos orçamentais e garantir a promoção de um destino turístico”.