‘Fim de Ano Azul’ atraiu 21 mil pessoas ao troiaresort e a Setúbal
Organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, a iniciativa contribuiu para a promoção conjunta do destino.
Tiago da Cunha Esteves
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A iniciativa ‘Fim de Ano Azul’, organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, recebeu 21 mil pessoas (10 mil no troiaresort e 10 mil em Setúbal).
Em pleno Estuário do Sado, 21 mil pessoas passaram a noite de 31 de Dezembro, assistindo ao fogo-de-artifício conjunto nas duas margens do rio.
“Os passageiros da Atlantic Ferries da carreira da meia-noite, entre Setúbal e Tróia, tiveram uma viagem diferente, porque a empresa ofereceu a todos champanhe e passas para acompanhar a celebração do novo ano”, destaca a organização.
No troiaresort, a ocupação fixou-se nos 80% e recebeu 10 mil pessoas na troiamarina (mais quatro mil do que no ano anterior).
De acordo com a organização, “estes números provam o êxito do evento e demonstram que a racionalização do investimento, repartido entre todas as entidades intervenientes, é a melhor forma de superar constrangimentos orçamentais e garantir a promoção de um destino turístico”.