Porto e Norte cria espaço para promoção de empresas em loja interactiva
A exposição “Fenabel – The Heart of Seating” vai ser apresentada esta sexta-feira na loja do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) criou um espaço de promoção de empresas na loja interactiva do aeroporto Francisco Sá Carneiro. Esta sexta-feira, será apresentada a exposição “Fenabel – The Heart of Seating”.
A exposição, que será apresentada pela TPNP, pela Fenabel e pela Dyncork (grupo Amorim), insere-se no projecto de promoção e divulgação de produtos portugueses nas lojas interactivas de turismo do Porto e Norte. Foi nesse sentido que se criou um espaço, na loja do aeroporto, para ser utilizado pelos empresários e outras entidades da região Norte com vista a uma ampla divulgação, junto dos turistas, dos produtos portugueses e dos seus criadores.
A Fenabel, empresa que exporta para mais de dez países, vai aproveitar para lançar os seus novos produtos desenvolvidos, pela primeira vez, num tecido de cortiça, que ficarão expostos na loja interactiva.