Mais de 50 países representados na IGTM 2012
O evento, que arranca na próxima segunda-feira no Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve, vai reunir mais de 600 fornecedores de turismo de golfe e 350 compradores.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A International Golf Travel Market (IGTM) começa na próxima segunda-feira no Tivoli Marina Vilamoura, Algarve, com mais de 1.500 participantes oriundos de 50 países. Até ao próximo dia 15, o Algarve vai estar no centro das atenções desta feira internacional, promovendo a sua imagem enquanto destino de golfe.
“Durante quatro dias, o centro de congressos do Tivoli Marina Vilamoura será o ponto de operações de mais de 600 fornecedores do turismo de golfe, perto de 350 compradores e de 100 jornalistas da imprensa internacional”, pode ler-se, numa nota divulgada.
Como não poderia deixar de ser, o Algarve terá a sua presença reforçada, este ano, apresentando, num único espaço, 50 stands com as principais empresas do sector, integradas na Associação Turismo do Algarve (ATA).