IATA quer aprovar nova distribuição e comercialização de voos
Associação acredita que GDSs se juntarão como parceiros nesta evolução.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A IATA anunciou esta semana que vai levar a aprovação na American Passanger Services Conference no World Passenger Symposiume, em Outubro, em Abu Dhabi, novos standards de distribuição e comercialização de voos.
De acordo com Tony Tyler, CEO e presidente da associação, que falava durante a 68º Assembleia Geral da IATA, que decorreu esta semana em Pequim (China), o desenvolvimento de novos standards foi uma prioridades estabelecida em Dezembro de 2011 e a definição destes estará concluída ainda este ano.
“Os investimentos milionários em produtos de companhias aéreas não se podem limitar a tarifas como F, C ou Y e as suas derivações. Deverá ser possível oferecer um serviço personalizado com base na disponibilidade, necessidades e preferências dos clientes”, defendeu o responsável, mostrando-se “confiante de que os GDSs juntar-se-ão como parceiros, pois o progresso não pode esperar.”
Tony Tyler reconheceu, ainda, que as agências de viagens são, lexicalmente, responsáveis por cerca de 60% dos bilhetes aéreos vendidos.