Meetings in Sefarad dá seminário sobre turismo judaico
A iniciativa, que vai decorrer entre 24 e 25 de Maio, em Toledo, é dirigida a empresas interessadas no potencial do turismo judaico e do mercado kosher.
Tiago da Cunha Esteves
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A associação Meetings in Sefarad vai organizar um seminário técnico dedicado ao tema “O turismo judaico e o mercado kosher” nos próximos dias 24 e 25 de Maio, em Toledo. A associação, lembre-se, nasceu da vontade de seis cidades espanholas com relevantes heranças judaicas que se uniram em torno do projecto, que visa a organização de congressos e eventos corporativos não apenas para judeus, mas para todo o tipo de clientes, turistas e empresas interessadas.
Este seminário destina-se a empresas e instituições do sector com projecção internacional que queiram conhecer as particularidades do turismo judaico e do mercado kosher, “para aproveitar as oportunidades que Espanha oferece enquanto destino”.
A iniciativa contempla duas mesas redondas, entre outras apresentações e debates. A primeira vai decorrer no dia 24, abordando a criação de produto turístico judaico em Espanha. A segunda vai ter lugar no dia seguinte e vai centrar-se na comercialização do produto.
Entre outras iniciativas ao longo dos dois dias, haverá tempo para degustações e provas técnicas, assim como uma visita guiada a Toledo.