Lisboa promove-se como destino de viagens de negócios
“Estamos ao Virar da Esquina” é a nova campanha de publicidade para o produto MI.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Spray Publicidade ganhou em concurso a campanha de publicidade Turismo de Lisboa – Visitors & Convention Bureau. Com o conceito “Estamos ao Virar da Esquina”, a campanha pretende atrair para Lisboa empresas organizadoras de congressos e viagens de negócios. Como explica Susana Comparada, directora criativa da Spray, a ideia “consiste em mostrar Lisboa como capital europeia de excelência, referência central de um mercado em crescimento em Portugal, que está presente há 10 anos no top 10 da International Congress and Convention Association, o que demonstra que Lisboa é um dos melhores destinos no segmento do turismo de negócios”. A campanha destina-se ao meio imprensa.
*Por Rui Oliveira Marques, jornalista do Meios&Publicidade