AIP apresenta estudos sobre Cabo Verde e Moçambique
O sector da hotelaria estará em destaque nos dois estudos que vão ser apresentados pela AIP – Feiras Congressos e Eventos.
Tiago da Cunha Esteves
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A AIP – Feiras Congressos e Eventos apresenta esta terça-feira dois estudos de mercado desenvolvidos pela AIP – FCE no âmbito do seu projecto de internacionalização – QREN – SI_PME – Proj. Conjuntos – 16 834 sobre os mercados de Cabo Verde e Moçambique.
A sessão, que vai decorrer pelas 14h30, é aberta e gratuita, mediante inscrição prévia, tendo lugar no Auditório I do Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações, Lisboa.
No caso de Cabo Verde, o estudo de mercado “dá especial enfoque aos sectores da construção e materiais de construção, alimentar e de hotelaria”.
Já no que diz respeito a Moçambique, o estudo “tem especial tónica nos sectores alimentar e de fornecimento de bens e serviços para a hotelaria”.
A AIP informa ainda que, “paralelamente à apresentação dos referidos estudos, a sessão irá contemplar a apresentação do Clube Portugal Exportador, uma iniciativa da AIP-FCE que tem por destinatários todas as empresas em processo ou com potencial para internacionalização que pretendam reforçar a sua expansão internacional”.