Aeroporto de Lisboa com novas lojas
A primeira fase da área de retalho na zona restrita de Partidas no Termina1 do Aeroporto de Lisboa abriu na quarta-feira, onde pode encontrar marcas como Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo, […]
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A primeira fase da área de retalho na zona restrita de Partidas no Termina1 do Aeroporto de Lisboa abriu na quarta-feira, onde pode encontrar marcas como Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo, Burberry e BeTrend.store – um espaço contempla as marcas Armani Jeans, Guess, Furla, Michael Kors, Mandarina Duck e DKNY.
“Chegados a esta nova área, inteiramente renovada, os passageiros sentirão uma diferença significativa em relação às suas experiências anteriores já que, à semelhança dos mais modernos aeroportos internacionais, o Aeroporto de Lisboa apresenta agora um novo conceito de walk-through, inédito em Portugal: todos os passageiros passarão pelo interior deste novo espaço”, refere a ANA – Aeroporto de Portugal em comunicado.
“Com a sigla Just for Travellers_ Duty Free Store, esta loja apresenta um conceito dinâmico, onde estarão presentes as mais atrativas ofertas em perfumaria, cosmética, bebidas, chocolates e toda uma área de artigos regionais portugueses (Taste Portugal). Destacam-se as marcas Dior, Lancôme, Emporio Armani e Chanel, com verdadeiros estúdios personalizados e a presença de novas marcas: MAC, Kiehl’s, Body Shop, Sisley e Armani Cosmetics, que disponibilizam Beauty advisors, que o colocarão a par das novas tendências”, acrescenta a nota.