Europcar lança aplicação iPhone para reservas
A Europcar lançou uma aplicação iPhone, concebida para garantir a compatibilidade com o iPad, visando o aperfeiçoamento do seu serviço de reservas móveis. Para ter o novo programa, basta fazer […]
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Europcar lançou uma aplicação iPhone, concebida para garantir a compatibilidade com o iPad, visando o aperfeiçoamento do seu serviço de reservas móveis. Para ter o novo programa, basta fazer o seu download, de forma gratuita, em http://itunes.com/app/europcar.
Segundo a empresa de aluguer de automóveis, trata-se de um “processo de reservas mais rápido e dinâmico”, que “facilita a vida dos clientes”.
A aplicação permite aos clientes “reservarem uma viatura em tempo real ao melhor preço disponível. O número de confirmação da reserva é automaticamente enviado para o cliente via email ou SMS”, explica a Europcar, acrescentando que o processo permite o aluguer de uma viatura em qualquer estação da empresa, assim como seguir, modificar ou cancelar as reservas.
Todas as promoções e benefícios são igualmente acessíveis através desta nova aplicação, indica a Europcar.