Gulf Air abre três novas rotas
A companhia Gulf Air, do Reino do Barém, iniciou operação semanais para três novos destinos: Medina, na Arábia Saudita; Alexandria, Egipto; e Aleppo, Syria. A operação para Alexandria teve início […]
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A companhia Gulf Air, do Reino do Barém, iniciou operação semanais para três novos destinos: Medina, na Arábia Saudita; Alexandria, Egipto; e Aleppo, Syria.
A operação para Alexandria teve início no dia 02 de Junho e realiza-se quatro vezes por semana: segundas, quartas, quintas e sábados. A operação para Aleppo começou no dia 15 de Junho e conta com três ligações semanais.
Para Medina, o voo foi inaugurado hoje e terá quatro frequências semanais: segundas, quintas, sextas e sábado.
“Na sequência do sucesso de três novos destinos recentemente inaugurados para o Iraque, tenho o prazer de anunciar o inicio da operação para três novos destinos reforçando a nossa posição no médio oriente e indo de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes. Estes novos destinos sempre foram sempre uma ‘exigência’ dos nossos passageiros e esperamos atingir o sucesso neste alargamento da nossa rede de operações”, afirmou o CEO da companhia aérea, Samer Majali, acrescentando que as novas rotas “fazem parte da nossa estratégia de reforçar a liderança nesta região”.
A Gulf Air foi fundada em 1950, sob o nome Gulf Aviation Company, e começou a operar como transportadora local. Actualmente, é a companhia nacional do Barém e serve mais de 50 destinos por todo o mundo.