TAP lança campanha para amantes de Kitesurf e Windsurf
A TAP escolheu a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para lançar a sua mais recente campanha, destinada aos praticantes de KiteSurf e Windsurf. A escolha por este destino não […]

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A TAP escolheu a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para lançar a sua mais recente campanha, destinada aos praticantes de KiteSurf e Windsurf. A escolha por este destino não foi ao acaso, pois trata-se de uma região apreciada pelos amantes dos desportos aquáticos e de duas modalidades em franca expansão.
Entre 12 de Abril e 30 de Outubro de 2001 – excluindo o período entre 01 de Julho e 31 de Agosto –, os passageiros pagam apenas 50 euros por percurso pelo transporte do equipamento de Kitesurf e Windsurf.
Para os restantes destinos TAP, o transporte deste material é taxado aos seguintes valores (preços por percurso, por cada 10 quilos e para equipamento com mais de 150 cm): Kitesurf, 38 euros nos voos para a Europa e Domésticos e 75 euros para os Intercontinentaus; Windsurf, 100 euros nas primeiras ligações e 170 nas segundas.
O transporte de equipamento pequeno (até aos 150 cm) é gratuito, se não ultrapassar a franquia da bagagem por passageiro.
A TAP avisa, ainda, que o transporte do equipamento inerente à prática destes desportos requer a assinatura de uma “Declaração de Transportes” por parte dos passageiros.
Patrícia Afonso