TAP lança campanha para amantes de Kitesurf e Windsurf
A TAP escolheu a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para lançar a sua mais recente campanha, destinada aos praticantes de KiteSurf e Windsurf. A escolha por este destino não […]
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP escolheu a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para lançar a sua mais recente campanha, destinada aos praticantes de KiteSurf e Windsurf. A escolha por este destino não foi ao acaso, pois trata-se de uma região apreciada pelos amantes dos desportos aquáticos e de duas modalidades em franca expansão.
Entre 12 de Abril e 30 de Outubro de 2001 – excluindo o período entre 01 de Julho e 31 de Agosto –, os passageiros pagam apenas 50 euros por percurso pelo transporte do equipamento de Kitesurf e Windsurf.
Para os restantes destinos TAP, o transporte deste material é taxado aos seguintes valores (preços por percurso, por cada 10 quilos e para equipamento com mais de 150 cm): Kitesurf, 38 euros nos voos para a Europa e Domésticos e 75 euros para os Intercontinentaus; Windsurf, 100 euros nas primeiras ligações e 170 nas segundas.
O transporte de equipamento pequeno (até aos 150 cm) é gratuito, se não ultrapassar a franquia da bagagem por passageiro.
A TAP avisa, ainda, que o transporte do equipamento inerente à prática destes desportos requer a assinatura de uma “Declaração de Transportes” por parte dos passageiros.
Patrícia Afonso