DMC do Clube Viajar agora é ´Local by Clube Viajar´
‘Local by Clube Viajar’ é a nova identidade do departamento DMC do Clube Viajar. Apesar de passar por um rebranding, os seus responsáveis asseguram o mesmo compromisso com a excelência.

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Inspirada pela autenticidade e riqueza cultural de Portugal, a Local representa “a nossa dedicação em proporcionar experiências imersivas e verdadeiramente únicas”, indica a DMC em nota de imprensa, que avança que “mais do que uma simples mudança de nome, a nova marca reflete a nossa filosofia de proximidade e conhecimento profundo. O novo website www.localdmc.pt já está 100% operacional.
“Esta nova identidade nasce do desejo de reforçar a nossa ligação com os nossos clientes, oferecendo-lhes o melhor de Portugal de uma forma autêntica e inovadora,” reforça Mariana Morais, diretora Comercial da Local, para destacar que “acreditamos que cada evento ou viagem deve ser mais do que uma experiência, deve ser uma imersão nos sabores, histórias e tradições que tornam Portugal tão especial.”
Parte do grupo Clube Viajar, com mais de 30 anos de experiência, e igualmente membro da Lufthansa City Centre desde 2020, a “Local” garante continuar a oferecer os mesmos elevados padrões de qualidade, serviço personalizado e autenticidade que sempre definiu a empresa.
Apesar de uma nova identidade visual, permanece a mesma equipa dedicada e a mesma paixão por superar expectativas, criando experiências memoráveis e personalizadas para eventos de luxo, programas tailormade de incentivos e reuniões corporativas, sublinha-se na nota de imprensa.
“Já há algum tempo existia o desejo de fazer um freshen’up à marca, incluindo a sua componente visual, de forma a refletir melhor a nossa evolução, alinhar a nossa identidade com aquilo que somos e o nosso compromisso com a excelência”, realça ainda Mariana Morais.