VBRATA traz Roadshow do Brasil a Lisboa esta quinta-feira
O Roadshow do Brasil decorre esta quinta-feira, 17 de outubro, com o objetivo de dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, vai promover esta quinta-feira, 17 de outubro, o Roadshow do Brasil em Lisboa, evento que vai dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.
“Os eventos proporcionam uma oportunidade singular para agentes de viagem e operadores turísticos descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de renomadas atrações turísticas e operadores do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais”, explica a VBRATA, em comunicado.
A iniciativa, que já passou por outras cidades europeias como Nápoles, Roma, Paris, Frankfurt e Madrid, conta com a participação da TAP, do Visit Rio, do Setur Bahia, do Visit Iguassu e do Setur Ceará, esperando a participação de cerca de 70 agentes de viagem e operadores de turismo.
“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. O nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA Europa e Américas.