VBRATA traz Roadshow do Brasil a Lisboa esta quinta-feira
O Roadshow do Brasil decorre esta quinta-feira, 17 de outubro, com o objetivo de dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.

Publituris
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, vai promover esta quinta-feira, 17 de outubro, o Roadshow do Brasil em Lisboa, evento que vai dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.
“Os eventos proporcionam uma oportunidade singular para agentes de viagem e operadores turísticos descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de renomadas atrações turísticas e operadores do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais”, explica a VBRATA, em comunicado.
A iniciativa, que já passou por outras cidades europeias como Nápoles, Roma, Paris, Frankfurt e Madrid, conta com a participação da TAP, do Visit Rio, do Setur Bahia, do Visit Iguassu e do Setur Ceará, esperando a participação de cerca de 70 agentes de viagem e operadores de turismo.
“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. O nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA Europa e Américas.