Soltour volta a programar Djerba no verão de 2025 à saída do Porto
De 2 de julho a 15 de setembro de 2025, os viajantes portugueses terão novamente à disposição voos diretos entre o Porto e a ilha de Djerba, na Tunísia. Esta é uma aposta renovada da Soltour, depois de um primeiro ano de operação “com notável sucesso, alcançando uma taxa de vendas de 95%”, anuncia o operador turístico.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Soltour indica que, o êxito, no verão de 2024, da operação que liga o Porto a este destino tunisino ditou a sua retoma em 2025. Os voos charter, organizados pelo operador turístico estarão em vigor de 2 de julho a 15 de setembro, com partidas semanais, oferecendo uma vez mais a oportunidade de explorar este destino exótico no Mediterrâneo com partidas da região Norte de Portugal.
“A operação Porto-Djerba foi recebida com grande entusiasmo em 2024, refletindo a crescente procura por parte dos viajantes portugueses” afirma Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha, avançando que “este sucesso é resultado não só da atratividade da ilha, mas também do nosso compromisso em oferecer às agências de viagens pacotes que proporcionem uma experiência turística sem igual”.
O responsável está confiante que, em 2025, este destino continuará a cativar os viajantes portugueses, e realça que a Soltour “tem como objetivo consolidar esta rota, garantindo aos viajantes uma experiência verdadeiramente memorável e enriquecedora”.