Solférias quer participação dos agentes de viagens na construção do seu novo website
“Ajuda-nos a construir o website perfeito para as agências de viagens”, é o apelo do operador turístico Solférias que quer, precisamente, ouvir estes profissionais, seus principais parceiros.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
“Estamos a lançar um questionário online sobre o nosso website e a vossa opinião é essencial para continuarmos a melhorar”, diz nota da Solférias dirigida aos agentes de viagens.
Informa ainda o operador turístico ao mercado, que este questionário é rápido e fácil de responder, e “garantimos que todas as respostas serão tratadas de forma anónima e confidencial”.
Sublinha ainda que a participação das agências de viagens “vai ajudar-nos a criar um website ainda mais útil e adaptado às necessidades” destes seus principais parceiros.