B travel lança campanha para a Madeira com foco nas emoções e experiências
A B travel, marca do grupo Ávoris, lançou no mercado uma campanha multicanal com foco nas emoções e nas experiências inesquecíveis que as ilhas da Madeira e do Porto Santo oferecem.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Com o lema “Vais à Madeira ou ao Porto Santo e voltas com uma mala cheia de experiências únicas”, e em associação com o Turismo da Madeira, esta campanha da B travel, rede de agências do grupo Ávoris Corporación Empresarial, oferece preços especiais, e permite explorar os encantos das duas ilhas.
A marca exalta todos os benefícios de fazer esta viagem, e de escolher estas duas ilhas para as próximas férias ou uma escapadinha.
No seguimento do mesmo conceito da campanha de verão, a B travel indica, em comunicado de imprensa que, “reforça o valor das viagens e de tudo aquilo que trazemos quando viajamos, porque regressamos não apenas com os pertences físicos, mas também carregados de experiências memoráveis e momentos inesquecíveis que vamos guardar para sempre”.
Todas as informações sobre esta campanha estão disponíveis no site da B travel em btravel.pt.