Turkish Airlines começa a voar para Sidney a 4 de dezembro
A nova rota da Turkish Airlines para a Austrália tem destino a Sidney, arranca a 4 de dezembro e conta com quatro voos por semana, via Kuala Lumpur, na Malásia.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A partir de 4 de dezembro, a Turkish Airlines começa a voar para Sidney, maior cidade das Austrália, numa operação via Kuala Lumpur, na Malásia, que vai contar com quatro voos por semana, informou a companhia aérea de bandeira turca, em comunicado.
“Estamos felizes em anunciar o lançamento da nossa rota para Sidney, que abre outro capítulo para nós neste continente. Esta nova rota não só expande a nossa rede de voos, como também reafirma o nosso compromisso a Austrália”, congratula-se Ahmet Bolat, presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.
Os voos da Turkish Airlines para Sidney vão ser operados em aviões A350-900 e partem de Istambul às segundas, quartas, quintas e sábados, pelas 15h30, chegando a Kuala Lumpur pelas 06h20. A partida da capital da Malásia acontece no dia seguinte, pelas 07h40, estando a chegada a Sidney prevista para as 18h30.
Em sentido contrário, as partidas de Sidney são às terças, quintas, sextas e domingos, pelas 20h40, chegando a Kuala Lumpur pelas 01h55, de onde o voo volta a sair no dia seguinte pelas 03h55, chegando a Istambul às 10h15.
“Esta nova rota não só fortalece a presença da Turkish Airlines no mais recente continente da sua rede de destinos, mas também continua a impulsionar os laços entre a Turquia e a Austrália, promovendo o crescimento do turismo, do comércio e do intercâmbio cultural”, salienta a Turkish Airlines, no comunicado divulgado.