IFTM Top Resa de 17 a 19 de setembro em Paris
Realizada em Paris, esta feira é uma referência para a indústria turística, em especial para o turismo de lazer, de negócio e organização de eventos. A edição de 2024 terá lugar de 17 a 19 de setembro.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A IFTM Top Resa é uma grande feira internacional para a indústria de viagens e turismo. É realizada anualmente em Paris, França, e é reconhecida como um evento-chave para profissionais do setor. A feira oferece uma plataforma abrangente para networking, descoberta de novos produtos e serviços e atualização com as tendências do setor.
Para 2024, o IFTM Top Resa acontecerá de 17 a 19 de setembro no Paris Expo Porte de Versailles. O evento contará com uma gama diversificada de expositores, incluindo agências de viagens, operadores de turismo, companhias aéreas, hotéis e outros importantes setores da indústria de viagens. Os participantes podem explorar zonas temáticas, participar de conferências e workshops para obter insights e forjar relacionamentos comerciais valiosos.
Laurence Gaborieau, diretora da feira destaca que a IFTM-Top Resa “é muito mais do que apenas uma feira de negócios, é uma plataforma internacional dinâmica que reúne as mentes nacionais e internacionais mais criativas, inovadores e líderes da indústria”.
O tema de 2024 é “Novos horizontes sustentáveis, combinando as nossas responsabilidades”, incentivando à reflexão sobre as nossas responsabilidades individuais e coletivas para passar do pensamento à ação, das restrições às possibilidades e, assim, desempenhar um papel ativo na nossa mudança.
Pela importância do mercado francês para o nosso país (quota de 7,4%, ocupando a quinta posição, apesar de ter sido o único a registar um decréscimo (-4,0%) entre os 10 principais mercados no mês de julho, o Turismo de Portugal participa todos os anos nesta feira, juntamente com entidades regionais de turismo e um conjunto de empresas .