IFTM Top Resa de 17 a 19 de setembro em Paris
Realizada em Paris, esta feira é uma referência para a indústria turística, em especial para o turismo de lazer, de negócio e organização de eventos. A edição de 2024 terá lugar de 17 a 19 de setembro.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
A IFTM Top Resa é uma grande feira internacional para a indústria de viagens e turismo. É realizada anualmente em Paris, França, e é reconhecida como um evento-chave para profissionais do setor. A feira oferece uma plataforma abrangente para networking, descoberta de novos produtos e serviços e atualização com as tendências do setor.
Para 2024, o IFTM Top Resa acontecerá de 17 a 19 de setembro no Paris Expo Porte de Versailles. O evento contará com uma gama diversificada de expositores, incluindo agências de viagens, operadores de turismo, companhias aéreas, hotéis e outros importantes setores da indústria de viagens. Os participantes podem explorar zonas temáticas, participar de conferências e workshops para obter insights e forjar relacionamentos comerciais valiosos.
Laurence Gaborieau, diretora da feira destaca que a IFTM-Top Resa “é muito mais do que apenas uma feira de negócios, é uma plataforma internacional dinâmica que reúne as mentes nacionais e internacionais mais criativas, inovadores e líderes da indústria”.
O tema de 2024 é “Novos horizontes sustentáveis, combinando as nossas responsabilidades”, incentivando à reflexão sobre as nossas responsabilidades individuais e coletivas para passar do pensamento à ação, das restrições às possibilidades e, assim, desempenhar um papel ativo na nossa mudança.
Pela importância do mercado francês para o nosso país (quota de 7,4%, ocupando a quinta posição, apesar de ter sido o único a registar um decréscimo (-4,0%) entre os 10 principais mercados no mês de julho, o Turismo de Portugal participa todos os anos nesta feira, juntamente com entidades regionais de turismo e um conjunto de empresas .