Azul faz acordo interline com Grupo Euroairlines
A empresa aérea brasileira Azul passa a poder vender as suas rotas nos mais de 50 BSP que compõem a rede de distribuição do Grupo Euroairlines, ao abrigo de um acordo interline para acaba de ser firmado.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
A Azul Linhas Aéreas confiou ao Grupo Euroairlines a organização da distribuição das suas rotas. O acordo assinado entre as duas empresas permitirá à companhia aérea brasileira distribuir mais de 50 países através da placa IATA Q4-291 da empresa aérea espanhola e conectar as suas mais de 160 rotas com as de outros parceiros do Grupo Euroairlines.
Esta colaboração irá reforçar a presença da Azul no mercado global e posicionar a empresa espanhola como líder em distribuição na América do Sul. Refira-se que a Azul opera atualmente mais de 150 rotas domésticas no Brasil e sete para destinos internacionais destinos, como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa e Paris. Transporta mais de 28 milhões de passageiros por ano, num total de mais de 27 mil voos por mês.
Antonio López-Lázaro, CEO do Grupo Euroairlines, valoriza a aliança de forma muito positiva e elogia o modelo de negócios da companhia aérea brasileira. Por sua vez, Andre Mercadante, diretor de Alianças e Planeamento de Redes da Azul, destacou que com este acordo “estamos a oferecer aos nossos clientes mais opções de destinos com a qualidade e experiência que já fazem parte da nossa marca”.