Quinta de Lemos recebe visitantes para programa de vindimas
A Quinta de Lemos, em Viseu, vive a época das vindimas, durante o mês de setembro, de portas abertas. A experiência contempla um programa completo para que os visitantes sintam o verdadeiro espírito desta tradição, com atividades diárias da vindima, provas de vinho e de azeite, petiscos com produtos regionais e visita à adega e vinhas.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
Na Quinta de Lemos, na região vinhateira do Dão, as vindimas vão decorrer durante o mês de setembro e as portas abrem-se a todos os visitantes que queiram vivenciar uma das maiores tradições do nosso país.
O programa proporciona uma experiência completa que permite não só viver a azáfama das vindimas como também conhecer o interior desta Quinta em Silgueiros e os seus melhores produtos, e desfrutar das paisagens vinhateiras de Viseu.
A par do trabalho ao lado de quem conhece todos os segredos das vinhas, estas experiências são também de convívio e boa disposição, que se repartem pelas paisagens vinhateiras e pela mesa, onde se provam produtos regionais, os vinhos Quinta de Lemos e os azeites de produção própria.
Os visitantes têm também a oportunidade de fazer uma visita guiada à adega e conhecer a história da Quinta de Lemos. O programa de vindimas está disponível ao longo de todo o mês de setembro, de segunda a sexta-feira (fins-de-semana sujeitos à disponibilidade da equipa), para grupos com o mínimo de duas pessoas e máximo 15.
Para uma experiência ainda mais memorável, o convite é para um jantar no restaurante Mesa de Lemos, distinguido com 1 Estrela Michelin e a Estrela Verde Michelin, a cargo do chef Diogo Rocha, localizado na propriedade da Quinta de Lemos.