Ryanair alarga parcerias na China
A Ryanair anunciou, recentemente, uma nova parceria com um dos principais fornecedores internacionais de serviços de viagens na China.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Trip.com é a mais recente parceira da Ryanair na China, alargando, assim, as ligações a agência de viagens online (OTA sigla em inglês). De resto, a parceria agora anunciada não se restringe a um dos principais fornecedores internacionais de serviços de viagens a Oriente, como engloba as plataformas do grupo Trip.com: TrainPal, TripBiz, BudgetAir, CheapTickets, Vliegwinkel, Vayama e Flugladen.
A partir de agora, o grupo Trip.com tem a possibilidade de oferecer os voos de baixa tarifa da Ryanair aos viajantes como parte das suas ofertas de produtos dinâmicos.
Semelhante aos acordos existentes da Ryanair noutros mercados, esta parceria assegura que os viajantes que reservem voos da Ryanair através da plataforma do Grupo Trip.com partilhem a sua informação de contacto e pagamento com Ryanair, garantindo acesso à sua conta myRyanair e a entrega direta de informação essencial sobre o voo sem a necessidade de verificação adicional do cliente.
A Chief Marketing Officer (CMO) da Ryanair, Dara Brady, refere, em comunicado, que “através deste novo acordo, os clientes do Trip.com poderão reservar os voos de tarifa baixa da Ryanair com a garantia de total transparência de preços e acesso direto à sua reserva”.
Já Chee Teong Ooi, vice-presidente Flights Business do Grupo Trip.com e CEO da Travix, admite que, “combinando a extensa rede da Ryanair com a tecnologia inovadora do Trip.com, estamos bem posicionados para oferecer uma experiência de reserva personalizada e sem falhas que vai ao encontro das diversas necessidades dos viajantes de hoje”.