Ryanair alarga parcerias na China
A Ryanair anunciou, recentemente, uma nova parceria com um dos principais fornecedores internacionais de serviços de viagens na China.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Trip.com é a mais recente parceira da Ryanair na China, alargando, assim, as ligações a agência de viagens online (OTA sigla em inglês). De resto, a parceria agora anunciada não se restringe a um dos principais fornecedores internacionais de serviços de viagens a Oriente, como engloba as plataformas do grupo Trip.com: TrainPal, TripBiz, BudgetAir, CheapTickets, Vliegwinkel, Vayama e Flugladen.
A partir de agora, o grupo Trip.com tem a possibilidade de oferecer os voos de baixa tarifa da Ryanair aos viajantes como parte das suas ofertas de produtos dinâmicos.
Semelhante aos acordos existentes da Ryanair noutros mercados, esta parceria assegura que os viajantes que reservem voos da Ryanair através da plataforma do Grupo Trip.com partilhem a sua informação de contacto e pagamento com Ryanair, garantindo acesso à sua conta myRyanair e a entrega direta de informação essencial sobre o voo sem a necessidade de verificação adicional do cliente.
A Chief Marketing Officer (CMO) da Ryanair, Dara Brady, refere, em comunicado, que “através deste novo acordo, os clientes do Trip.com poderão reservar os voos de tarifa baixa da Ryanair com a garantia de total transparência de preços e acesso direto à sua reserva”.
Já Chee Teong Ooi, vice-presidente Flights Business do Grupo Trip.com e CEO da Travix, admite que, “combinando a extensa rede da Ryanair com a tecnologia inovadora do Trip.com, estamos bem posicionados para oferecer uma experiência de reserva personalizada e sem falhas que vai ao encontro das diversas necessidades dos viajantes de hoje”.