DIT Portugal lança TV para promover produtos e serviços para potenciais clientes
A rede de agências de viagens explica que a DITTv não implica qualquer custo para agências de viagens da DIT Portugal e cada “agente de viagens pode dispor dos pontos de DITTv que deseje”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A DIT Portugal anunciou o lançamento da DITTv Portugal, a televisão para as agências DIT Portugal dedicada à promoção de produtos e serviços para os seus potenciais clientes.
“Através da sua montra, no interior das agências, ou noutros locais, as nossas agências vão poder mostrar as suas ofertas e produtos, juntamente com os que a DIT Portugal pode publicitar”, explica a rede de agências de viagens.
Segundo a DIT Portugal, a “promoção ou publicidade nas montras ou dentro das agências através de folhas informativas, está a cair em desuso de um modo muito significativo” mas, como a DITTv Portugal, as agências “realizar a sua própria publicidade”, que será combinada “com as campanhas que a partir da DIT Portugal podemos realizar”.
Por outro lado, acrescenta a DIT Portugal, o lançamento da DITTv pretende também dar “a conhecer a DIT Portugal como elemento identificativo para campanhas, ofertas, entre outros, exclusivas do grupo DIT Gestion”.
“A publicidade em montra através da televisão numa agência de viagens oferece várias vantagens que podem contribuir significativamente para o êxito do negócio”, refere a rede de agências de viagens.
A atração visual, assim como a facilidade de atualização e flexibilidade, maior interação e a oferta de uma experiência imersiva ao cliente, o aumento do reconhecimento de marca e o aumento da competitividade através da inovação e diferenciação são algumas das vantagens que, segundo a DIT Portugal, a nova televisão deverá trazer à rede de agências de viagens.
“A publicidade através da televisão numa agência de viagens não só melhora a aparência e atração da agência, mas também oferece uma ferramenta poderosa para comunicar, atrair e converter potenciais clientes. Estas vantagens fazem desta estratégia um investimento valioso para qualquer agência de viagens que procure aumentar a sua visibilidade, reconhecimento e sucesso no mercado”, considera a DIT Portugal.
A DITTv não implica qualquer custo para agências de viagens da DIT Portugal e cada “agente de viagens pode dispor dos pontos de DITTv que deseje, com o único trabalho de sintonizar a DITTv e a partir daí eleger o canal quer seja para uma televisão vertical ou horizontal (temos canais preparados para os dois casos)”.
A DIT Portugal conta ainda vir a contar, em breve, com uma nova APP, que vai incluir também a DITTv Portugal.