Royal Caribbean International renova Allure of the Seas
As intervenções no Allure of the Seas vão decorrer antes do arranque da temporada de verão de 2025, ao longo da qual este navio de cruzeiro vai estar no Mediterrâneo.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Royal Caribbean International vai renovar o Allure of the Seas, navio irmão do Oasis of the Seas, que entrou ao serviço em 2010 e que vai ser sujeito a intervenções no valor de 100 milhões de dólares, avança a Travel Weekly.
De acordo com a informação publicada pela revista britânica dedicada ao setor do Turismo, as intervenções no Allure of the Seas vão decorrer antes do arranque da temporada de verão de 2025, ao longo da qual este navio de cruzeiro vai estar no Mediterrâneo.
O Allure of the Seas, que no próximo verão vai disponibilizar cruzeiros pelo Mediterrâneo com partida de Barcelona, vai ser sujeito a renovações tal como aconteceu no Oasis of the Seas em 2019.
Mais suítes panorâmicas, novo deck de piscina e escorregas aquáticos, assim como um bar caribenho e outro desportivo, ou uma Scape Room são algumas das valências com que o Allure of the Seas vai passar a contar.
“O Allure será reinventado com o melhor da Royal Caribbean e aquilo que os viajantes amam”, refere Jay Schneider, diretor de inovação de produto da Royal Caribbean International, considerando que o navio vai passar a oferecer “uma combinação incomparável de emoções e maneiras de relaxar”.
Recorde-se que o Allure of the Seas começou a navegar em 2010 e é um navio irmão do Oasis of the Seas, contando com capacidade para transportar 5.500 passageiros.