Soltrópico recompensa agentes de viagens com campanha de incentivo “Reservar, Viajar, Formar”
A Soltrópico promove, até ao próximo dia 31 de agosto, uma nova campanha de incentivo destinada aos agentes de viagens portugueses. Intitulada “Reservar, Viajar, Formar”, a campanha visa premiar os melhores vendedores dos destinos Brasil e Madeira, com lugares exclusivos nas próximas famtrips organizadas pelo operador turístico.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Soltrópico irá premiar as cinco agências de viagens com maior número total de passageiros vendidos para o Brasil e também as cinco agências de viagens com maior volume de vendas para a Madeira e Porto Santo. Em caso de empate no número de passageiros, o prémio será atribuído à agência de viagens com produção mais elevada.
Durante o período da campanha, que decorre até 31 de agosto de 2024, os profissionais do setor que se destacarem pelo volume de vendas para os destinos Brasil e/ou Madeira, terão a oportunidade de garantir a sua participação viagens exclusivas promovidas pelo operador turístico.
Estas viagens de familiarização terão como destinos o Brasil, Rio Grande do Norte, de 22 a 28 de setembro, que consistirá numa viagem de formação de cinco noites, e à Madeira e Porto Santo, de 9 a 12 de outubro de 2024, uma viagem de formação de três noites.
A iniciativa, avança o operador turístico, surge como uma oportunidade para os agentes de viagens aprofundarem o seu conhecimento sobre estes destinos, proporcionando-lhes uma experiência direta e enriquecedora.
Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, sublinha a importância das famtrips para o conhecimento dos destinos, realçando que “são uma ferramenta essencial para que os agentes de viagens possam conhecer em profundidade os destinos que promovem e é algo que os mesmos valorizam”, acrescentando que esta campanha é principalmente “uma forma de agradecermos a todos os profissionais que nos escolhem diariamente e que contribuem para o nosso sucesso.”