Solférias lança nova campanha de incentivo para agentes de viagens
Os agentes de viagem são, para a Solférias, parceiros fundamentais e um dos mais importantes fatores no processo de decisão dos viajantes nacionais. Assim, o operador turístico acaba de lançar um novo desafio, desta vez dedicado aos melhores vendedores para o destino Brasil.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
No âmbito desta campanha de incentivo para os agentes de viagens, “Vem conhecer o Mundo connosco”, os oito melhores vendedores para o destino Brasil garantem a sua participação na viagem de familiarização Solférias a Fortaleza, que terá lugar entre de 6 a 11 de novembro de 2024 em colaboração com TAP e hotéis Vila Galé.
“Esta será mais uma oportunidade para descobrir ou redescobrir os segredos deste destino com quem o conhece como ninguém, e fazer ainda mais parte do nosso Mundo”, indica o operador turístico em nota de imprensa, para esclarecer que “diariamente, todos na Solférias estão sempre disponíveis para ajudar e colaborar, através dos contactos e canais habituais”.
A campanha é válida para reservas efetuadas de 24 de julho 2024 a 18 de outubro 2024.