LATAM Airlines passa a estar disponível na APG Platform
O conteúdo da companhia aérea LATAM Airlines passou a estar disponível na APG Platform, a plataforma NDC que a APG Internacional lançou para acesso dos agentes de viagens ao conteúdo das companhias aéreas.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A APG Portugal informou esta quinta-feira, 27 de junho, que o conteúdo da companhia aérea LATAM Airlines passou a estar disponível na APG Platform, a plataforma NDC que a APG Internacional lançou para acesso dos agentes de viagens ao conteúdo das companhias aéreas.
“Estamos muito satisfeitos por iniciar esta nova colaboração com a LATAM. Irá oferecer um vasto leque de oportunidades aos agentes inscritos na plataforma, dando acesso a toda a rede LATAM. Ao adicionar este conteúdo, estamos a disponibilizar uma das companhias aéreas mais bem classificadas do mundo. 100% dos produtos oferecidos pela LATAM estão disponíveis através da nossa plataforma NDC e mais funcionalidades estarão disponíveis em breve”, revela Richard Burgess, presidente da APG Internacional.
Com este acordo, a APG Platform e a LATAM Airlines disponibilizam uma “solução de emissão de bilhetes completa a centenas de agências de viagem em mais de 120 países, incluindo a possibilidade de adicionar Ancilliary Services, como bagagem, durante o processo de reserva”.
“A implementação de NDC pela LATAM através da rede APG, permite-nos oferecer um produto mais personalizado e mais eficiente, com melhores taxas, melhorando a transparência e expandido as nossas capacidades de serviço. Com a APG como parceira, estamos confiantes de que vamos conseguir expandir o nosso alcance global e providenciar um valor adicional significativo aos nossos passageiros”, congratula-se Andreas Schek, vice-presidente de Vendas & Branding da LATAM Airlines.
A APG Platform conta já com 31 companhias aéreas disponíveis e assume-se como uma plataforma de ticketing para agentes de viagens e que permite também juntar Ancilliarie Services, contando com o suporte de mais de 150 países através da APG Network.