Arraiais GEA em Lisboa e Porto contaram com mais de 300 participantes
Mais de 300 participantes desfrutaram de um ambiente festivo, repleto de música popular, comidas típicas e muita animação nos Arraiais que a GEA promoveu, em Lisboa, no Carnide Clube, e no Porto, no Soundwich. Os eventos, que contaram com o patrocínio principal do Grupo W2M e que segundo a rede, “foram um verdadeiro sucesso”, proporcionaram duas noites de convívio e networking.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, destacam que os eventos cumpriram plenamente o seu objetivo de reunir as agências associadas da rede para momentos de convívio e reconhecimento pelo trabalho realizado”, apontando que “foi uma excelente oportunidade para reforçar os laços entre as nossas agências e dar as boas-vindas ao verão de uma forma especial”.
Por sua vez, Duarte Correia, diretor geral da W2M, acredita que estes arraiais “foram uma forma excelente de estarmos mais próximos das agências de viagens GEA, num ambiente de convívio, animação e networking”. Satisfeito com o resultado o responsável declara que “gostaríamos de continuar a apoiar iniciativas como esta no futuro”.