Azul lança campanha dedicada aos Jogos Olímpicos
A campanha da Azul assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil” e conta com a participação de atletas brasileiros que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Azul lançou uma nova campanha dedicada aos Jogos Olímpicos, denominada “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” e que assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil”.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que a campanha foi realizada em parceria com a agência Africa Creative e conta com a participação de atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
“O filme com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no voleibol”, lê-se na informação enviada à imprensa.
A campanha faz referência a todos os desportos praticado pelos atletas e passa a mensagem de que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”.