Azul lança campanha dedicada aos Jogos Olímpicos
A campanha da Azul assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil” e conta com a participação de atletas brasileiros que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.

Publituris
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
A Azul lançou uma nova campanha dedicada aos Jogos Olímpicos, denominada “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” e que assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil”.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que a campanha foi realizada em parceria com a agência Africa Creative e conta com a participação de atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
“O filme com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no voleibol”, lê-se na informação enviada à imprensa.
A campanha faz referência a todos os desportos praticado pelos atletas e passa a mensagem de que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”.