TAAG abre loja de atendimento corporativo em Luanda
A companhia aérea angolana abriu uma loja de atendimento corporativo em Luanda, a TAAG Corporate, no âmbito do compromisso com a melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A infraestrutura composta por dois balcões de atendimento prestará serviços de apoio ao cliente e venda de bilhetes, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 15h30, visando responder positivamente a um atendimento à medida, moderno e humanizado e melhorando significativamente a experiência da jornada do cliente.
Na inauguração do novo estabelecimento, o presidente da Comissão Executiva da TAAG, Nelson de Oliveira, disse que a companhia aérea “tem um programa de continuidade para a renovação da sua imagem e abertura de novas lojas de atendimento ao público, com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos nossos clientes”.
Com esta inauguração, a TAAG passa a contar com três lojas de atendimento ao cliente em funcionamento, sendo duas no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro e uma no Condomínio Dolce Vita.