TAAG abre loja de atendimento corporativo em Luanda
A companhia aérea angolana abriu uma loja de atendimento corporativo em Luanda, a TAAG Corporate, no âmbito do compromisso com a melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A infraestrutura composta por dois balcões de atendimento prestará serviços de apoio ao cliente e venda de bilhetes, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 15h30, visando responder positivamente a um atendimento à medida, moderno e humanizado e melhorando significativamente a experiência da jornada do cliente.
Na inauguração do novo estabelecimento, o presidente da Comissão Executiva da TAAG, Nelson de Oliveira, disse que a companhia aérea “tem um programa de continuidade para a renovação da sua imagem e abertura de novas lojas de atendimento ao público, com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos nossos clientes”.
Com esta inauguração, a TAAG passa a contar com três lojas de atendimento ao cliente em funcionamento, sendo duas no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro e uma no Condomínio Dolce Vita.