Santarém vai sediar Delegação de Turismo da ERTAR
O protocolo para instalar, em Santarém, a Delegação de Turismo da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), acaba de ser assinado.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Com vista à instalação de uma delegação da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na Casa do Campino, em Santarém, o protocolo foi assinado por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém e por José Santos, presidente da ERTAR.
Vai permitir a cedência de uma sala, que se pretende que esteja a funcionar antes do verão, onde “será possível pensar o Ribatejo a 100%, com um acompanhamento de perto da parte do vice-presidente da Entidade de Turismo, Pedro Beato”, referiu José Santos, citado em notícia publicada na página oficial da autarquia de Santarém.
Para Ricardo Gonçalves, este protocolo “vai permitir um trabalho mais próximo entre a ERTAR, os operadores turísticos, as entidades locais da Lezíria do Tejo e os empresários, de forma a darmos continuidade ao desenvolvimento de projetos turísticos, demonstrativos de que o Ribatejo tem potencial e está a crescer, ao nível das dormidas, da restauração e da visitação”.
O presidente do município de Santarém lembrou ainda, de acordo com a mesma nota, que a instalação da Delegação da ERTAR “tem ainda o propósito de demonstrar o reforço na aposta da marca turística Santarém, como diferenciadora, como destino de referência para viver, visitar e trabalhar”.