Mundo Abreu regressa a 16 e 17 de março
A feira de viagens Mundo Abreu volta a decorrer entre 16 e 17 de março, nos centros comerciais, lojas de rede de todo o país e online.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A feira de viagens Mundo Abreu volta a decorrer entre 16 e 17 de março, nos centros comerciais, lojas de rede de todo o país e online, informou a Agência Abreu, em comunicado.
“Mais uma vez, o principal evento dedicado às viagens das famílias portuguesas, vai acontecer em todas as lojas da rede, espaços temáticos presentes em alguns dos principais centros comerciais do país e online”, lê-se na informação divulgada esta quinta-feira, 7 de março.
Esta vai ser a 21.ª edição do Mundo Abreu, iniciativa que conta com Marrocos como destino em destaque mas que disponibiliza opções de viagem para todo o mundo, com destaque para as ofertas em Portugal, Ilhas dos Açores e Madeira; Circuitos, mini-Circuitos e estadias na Europa, em especial Espanha e suas Ilhas; África, Américas, Caraíbas, Praias Exóticas e Cruzeiros.
“Esta edição prevê ainda um especial Grandes Viagens, com uma oferta variada onde se incluem as modalidades Slow, Vamos e (im)Prováveis, produtos exclusivos da Agência Abreu”, acrescenta a informação divulgada.
As sugestões para o Mundo Abreu são mais de mil e já podem ser consultadas online ou no jornal físico que está a chegar aos mais de 110 balcões da Agência Abreu.
“É com enorme expetativa e entusiasmo que estamos a viver, de novo, este momento. O Mundo Abreu é uma referência para muitos dos nossos clientes e a nossa ambição passa por conseguir surpreender, ano após ano. É com esse espírito que entramos nesta 21ª edição”, afirma o diretor-geral de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela.
Este ano, o Mundo Abreu retoma a temática de “O Prazer de Viajar” e apresenta oferta ‘para todos os gostos e bolsas’, com descontos que podem chegar aos 60%.