Transavia abre nova rota entre Faro e Nice a 18 de julho
A partir de 18 de julho, a Transavia passa a voar entre Faro e Nice, numa operação sazonal, que decorre em julho e agosto, com dois voos por semana.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A Transavia vai abrir uma nova rota entre Faro e a cidade francesa de Nice a partir de 18 de julho de 2024, numa operação com dois voos por semana que decorre nos meses de julho e agosto.
“Com dois voos semanais às quintas e domingos, a nova ligação entre as duas cidades ensolaradas e do Sul de Portugal e de França vai operar durante a época alta de julho e agosto”, avança a Transavia, em comunicado.
A Transavia indica que os bilhetes para os novos voos entre Faro e Nice já se encontram disponíveis para venda e apresentam preços desde 26 euros para voos de ida.
“Estamos muito orgulhosos por abrir uma nova rota de/para Portugal, um dos nossos mais estimados e estratégicos mercados a nível global. A nova ligação entre duas cidades que vivem do sol e que se destacam pelas suas praias deslumbrantes é também uma celebração das diversas culturas e idiossincrasias que existem ao longo de todo o Mediterrâneo”, afirma Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France.
De acordo com o responsável, “Nice está a tornar-se uma base cada vez mais importante” para a rede da Transavia, pelo que esta nova rota se enquadra “perfeitamente no foco de desenvolvimento” da companhia aérea na região.
Os bilhetes podem ser adquiridos através do website da Transavia.