Africa’s Travel Indaba regressa a Durban de 13 a 16 de maio
O ponto de encontro da indústria turística do continente africano, a feira Africa’s Travel Indaba, será realizada de 13 a 16 de maio de 2024, novamente em Durban, África do Sul.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Africa’s Travel Indaba é um dos maiores eventos de marketing turístico do calendário africano e um dos três principais eventos de visita obrigatória do género no calendário global. Apresenta a mais ampla variedade dos melhores produtos turísticos de África e atrai compradores internacionais e meios de comunicação de todo o mundo.
A feira reúne uma montra de produtos e serviços turísticos da África Austral para o comércio internacional de viagens. Os expositores do DEC (Centro de Exposições de Durban) incluem autoridades provinciais, produtos provinciais e países africanos. No ICC (Centro de Convenções Internacional), as categorias de expositores incluem alojamento, operadores turísticos, alojamentos, transporte, viagens online e produtos de luxo, os expositores ao ar livre incluem empresas de transporte, camping e safari.
” A Africa’s Travel Indaba é uma oportunidade única para mostrar as últimas tendências da indústria a profissionais de todo o mundo. Estamos particularmente entusiasmados em apresentar o Nelson Mandela MSC Cruise Terminal, um porto de cruzeiros que ajudará a impulsionar a economia local e atrair mais turistas”, comenta Mxolisi Kaunda, chefe do distrito de eThekwini.
A edição de 2023 registou mais de 23.000 reuniões, em comparação com 14.000 em 2022. O evento acolheu nada menos que 21 países africanos.
Para esta edição de 2024, o continente africano voltará a estar fortemente representado: além da África do Sul, estarão presentes outros destinos como a Namíbia, Zanzibar, Botsuana, Quénia, Uganda e Zimbabué.