Africa’s Travel Indaba regressa a Durban de 13 a 16 de maio
O ponto de encontro da indústria turística do continente africano, a feira Africa’s Travel Indaba, será realizada de 13 a 16 de maio de 2024, novamente em Durban, África do Sul.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Africa’s Travel Indaba é um dos maiores eventos de marketing turístico do calendário africano e um dos três principais eventos de visita obrigatória do género no calendário global. Apresenta a mais ampla variedade dos melhores produtos turísticos de África e atrai compradores internacionais e meios de comunicação de todo o mundo.
A feira reúne uma montra de produtos e serviços turísticos da África Austral para o comércio internacional de viagens. Os expositores do DEC (Centro de Exposições de Durban) incluem autoridades provinciais, produtos provinciais e países africanos. No ICC (Centro de Convenções Internacional), as categorias de expositores incluem alojamento, operadores turísticos, alojamentos, transporte, viagens online e produtos de luxo, os expositores ao ar livre incluem empresas de transporte, camping e safari.
” A Africa’s Travel Indaba é uma oportunidade única para mostrar as últimas tendências da indústria a profissionais de todo o mundo. Estamos particularmente entusiasmados em apresentar o Nelson Mandela MSC Cruise Terminal, um porto de cruzeiros que ajudará a impulsionar a economia local e atrair mais turistas”, comenta Mxolisi Kaunda, chefe do distrito de eThekwini.
A edição de 2023 registou mais de 23.000 reuniões, em comparação com 14.000 em 2022. O evento acolheu nada menos que 21 países africanos.
Para esta edição de 2024, o continente africano voltará a estar fortemente representado: além da África do Sul, estarão presentes outros destinos como a Namíbia, Zanzibar, Botsuana, Quénia, Uganda e Zimbabué.