Guerin renova loja do Aeroporto de Ponta Delgada
A Guerin renovou a loja que detém no aeroporto de Ponta Delgada, em São Miguel, Açores, que passou a contar com seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal.

Publituris
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
FLY – Feira das Viagens no Porto superou expectativas, diz a organização
Portugal é o terceiro destino mais atrativo para investimento hoteleiro na Europa
Rotas para Fortaleza e Recife são novidade na operação da Iberia para o inverno
Emirates coloca avião Boeing 777 remodelado na rota de Lisboa a 1 de junho
TAAG recupera avião Boeing 777-200 com apoio de engenheiros e técnicos de manutenção angolanos
Maioria dos portugueses prefere regressar a destinos que já visitou, diz eDreams
Iberia reforça operação para a América Latina e programa 355 voos semanais no inverno
A Guerin renovou a sua loja do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, Açores, que está agora mais verde e mais digital, uma vez que passou a contar com seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal.
“A par com as estações Guerin nos restantes aeroportos nacionais – Faro, Porto, Lisboa e Madeira – também a renovada estação dos Açores está agora mais verde e mais digital graças à introdução de seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, passando a incorporar, assim, o primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal”, indica a Guerin, em comunicado.
A Guerin recorda que a loja do aeroporto de Ponta Delgada abriu em 2017, à data com apenas 25 viaturas, número que cresceu para as atuais 200 viaturas, sendo que, além dos seis Kiosks digitais, conta também com 10 colaboradores para atendimento dos clientes.
“Continuamos a caminhar rumo ao futuro integralmente digital e online, focados na constante melhoria dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes”, afirma Delfina Acácio, diretora-geral da Guerin, explicando que “a renovada estação dos Açores completa o ciclo de renovações das estações Guerin nos aeroportos nacionais, que são aquelas onde se verifica maior necessidade de encurtar os tempos de espera”.
Recorde-se que a Guerin foi recentemente distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2024, que, segundo a empresa de rent-a-car, foi fruto “do investimento no serviço e na satisfação do cliente”.