Princess Cruises coloca sete navios no Alasca para a temporada de 2024
No total, a Princess Cruises vai disponibilizar, no Alasca, “158 viagens em 14 itinerários únicos com 17 destinos, incluindo cinco experiências de observação de glaciares em sete navios deslumbrantes”.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A Princess Cruises anunciou que, na temporada de 2024, vai colocar sete navios em operação no Alasca, estado norte-americano que comemorou recentemente o 65º aniversário enquanto parte dos EUA e onde a companhia de cruzeiros, que assinala este ano os seus 55 anos, prevê “outra temporada recorde”.
Num comunicado enviado à imprensa, a Princess Cruises revela que, este ano, “oferecerá mais uma vez mais opções do que qualquer outra linha de cruzeiros, com sete navios e cinco pitorescos Wilderness Lodges cobrindo todas as partes do Alasca”.
No total, a Princess Cruises vai disponibilizar “158 viagens em 14 itinerários únicos com 17 destinos, incluindo cinco experiências de observação de glaciares em sete navios deslumbrantes”.
“A temporada de 55 anos da linha de cruzeiros também inclui 91 visitas ao Parque Nacional Glacier Bay, mais do que qualquer outra empresa de cruzeiros, incluindo itinerários “Voyage of the Glaciers” entre Anchorage (Whittier) e Vancouver, B.C., e viagens de ida e volta da Inside Passage saindo de Seattle, São Francisco e Vancouver, B.C”, acrescenta a Princess Cruises, companhia de cruzeiros que, em Portugal, é representada pela Mundomar Cruzeiros.
Este ano, a companhia lança ainda como novidade os itinerários Inside Passage de sete dias, muitos dos quais incluem o Parque Nacional Glacier Bay, ida e volta de Vancouver a bordo do Ruby Princess.
“Os cruzeiros oferecem quatro portos deslumbrantes, incluindo Juneau, Skagway e Ketchikan, além de visitas a Endicott Arm e cruzeiros panorâmicos ao longo do Glaciar Dawes”, refere ainda a Princess Cruises.
Paralelamente, a companhia conta ainda com 20 cruzeiros que incluem excursão em terra pelas atrações do Parque Nacional Denali, Península Kenai, Copper River, Fairbanks e Anchorage, assim como os lodges da Princess Cruises.
Este ano, há duas novidades ao nível destas excursões, uma das quais visita cinco dos principais parques nacionais do Alasca, ao longo de 15 noites, num programa combinado com um cruzeiro de sete dias, uma viagem panorâmica de comboio e oito noites em terra, com estadias incluídas em quatro alojamentos naturais de propriedade da Princess.
Disponível vai estar também a excursão ao Parque Nacional Katmai, que comtempla um cruzeiro de nove dias, com duas noites em Anchorage e onde há a oportunidade de fazer observação de ursos nas Cataratas Brooks do Parque Nacional Katmai.
Toda a informação sobre a temporada da Princess Cruises no Alasca, que arranca daqui a pouco mais de três meses, pode ser consultada online aqui, assim como através das agências de viagens.