2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África realiza-se em abril na Zâmbia
A 2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África sob o tema: “Promover África para desbloquear o potencial de crescimento do setor do turismo” será realizada em Livingstone, na Zâmbia, de 16 a 18 de abril de 2024.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A conferência, segundo nota da OMT, está aberta à participação dos Estados Membros e dos Membros Afiliados da organização. Estão igualmente convidados delegações, profissionais e especialistas, técnicos do turismo, representantes de instituições de financiamento e serviços financeiros, partes interessadas dos sectores público e privado que impulsionam a gestão e a transformação do setor do turismo em África com vista a promover o continente como um destino atraente e competitivo.
O evento acolherá também o Diálogo de Think Tank da Marca África da OMT. A participação neste fórum fechado está reservada aos diretores executivos e diretores gerais das Organizações Nacionais de Turismo (NTOs) de África que discutirão sobre estratégias eficazes de comunicação, marketing e branding a serem implementadas, a fim de construir uma imagem sólida e consistente do continente, com o objetivo final de reconstruir a confiança do mercado e reativar o setor do turismo de África na fase pós-pandemia.